quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Casaquinhos para bebês em Croche

Este casaquinho cor rosa salmão é o mesmo modelinho do já postado abaixo na cor cru e será presente também para a Ester. Eu gosto dele para menina e para menino e acho que a cor e o tom das fitinhas é que diferencia bastante dando o toque especial. O casaquinho azul foi feito com as aulas da Elaine do http://www.elainecroche.blogspot.com/ , foi uma das peças surpresas que eu amo fazer, acho que esse foi a segunda peça e como eu fiz com a lã mais grossa ele ficou bem maior do que o dela mas eu gostei muito e achei muito lindinho , pretendo fazer muitos outros iguais pois têm muito baixinho chegando. Na foto, não parece, mas ele ficou bem grandinho e será presente para a irmãzinha do Miguel, a Layla que têm 2 aninhos.











4 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia!
Que lindo esta seu blog, amiga!
Fiquei feliz em ver o progresso.
Andei testando alguns links e o meu não funcionou.
Entre no seu blog e click nele vai aparecer lá em cima no lugar do endereço dois http//: Retire um deles. Que dai vai funcionar corretamente. Faça e depois me fale que venho ver novamente.
Teste todos os links.
Acontecia muito isso comigo. Quando eu copiava o endereço e ia colar.Agora, primeiro apago o que tem na caixinha pra depois colar o endereço que copiei.
Parabéns pelo lindo blog e sucesso!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vanessa Lovatel Basso disse...

Adorei esses casaquinhos, mas é para bebe de quantos meses, se souber me avise.

Anônimo disse...

OI querida,adorei o casaquinho,gostaria de receber a receita.Obrig. bjão e fica c Deus.
veramoehleke@hotmail.com

Anônimo disse...

Querida amiga,
Acho que posso chama-la assim, pq ja me sinto intima. Suas atrtes são d+, Vc é uma iliminada de Deus. Já conheço um pouco de sua história e acredito que o seu bebe realmente está voltando. Bjs
Cel