terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

RecadosAnimados.com







4 comentários:

Doce Croche disse...

Oi Vânia, vim me juntar a vc nas orações. Deus tem me dado grandes bençãos nos últimos dias. Bjos

Doce Croche disse...

Nossa, é mesmo, mas foi facil confundir. Primeiro que o nome do blog é bem parecido e depois... a foto de vcs estão parecidas também. Depois ve lá.
http://fazendocroche.blogspot.com/
De qualquer forma, eu quis sim me juntar na oração, só errei a dona do blog. Fica chateada comigo não, tá? Bjo no seu coração.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

aqui é tudo de bom!!!!! nossa vc é maravilhosa amo suas palavras ...obrigada minha linda!!!!
que sua semana seja abençoada por Deus bjusss

Silvinha disse...

Olá....lindo teu blog também.
Amei a visitinha ao blog e podes deixar que sempre vou passar aqui tb.
Bjs.