sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Casaquinho de bebe em croche

Este casaquinho é mais um do modelo da peça surpresa que aprendi com a Elaine , eu acho que essa foi a primeira peça surpresa que ela ensinou e eu já postei um em azul , ele é feito com 2 hexágonos, esse eu decidi fazer inteiro em ponto alto e só os leques nos cantos, prá ficar mais fechadinho e mais quentinho. Fiz com lã mescladinha e os acabamentos ao redor do casaquinho, gola e punhos em lã rosa. Ainda falta colocar botõezinhos ou fitinhas e será presente também para a Ester.
Esse casaquinho é muito fácil de ser feito, rápido e gostoso , eu o comecei na noite do sábado e na noite do domingo o terminei.
Eu gostei muito do resultado , espero que voces também gostem.


4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito que alguem me fornecesse o modelo do casaquinho em hexágono, pois eu não posso acessar o yuo tube. meu e-mail é: nice.alexsilva@yahoo.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Poderia me passar a receita desse casaquinho por e-mail.?
Obrigada! Aguardo!

divahelena@terra.com.br

Thais disse...

Oi bom Dia gostaria de saber se tem como você me mandar a receita deste casaquinho meu e- mail é thaislindinha1@hotmail.com

Thais disse...

Olá gostaria de saber se tem como você me mandar por e-mail a receita deste casaquinho meu e-mail é thaislindinha1@hotmail.com