sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Saia em trico

Desculpem, mas esta foto saiu horrível , muito escura, mas vamos lá, por hoje deixarei essa mesmo e se conseguir uma melhor, troco na semana que vem.
Esta saia era para ser uma blusa e eu já fiz tem um bom tempo, fiz pela receita de uma revista que infelizmente não lembro mais qual é, achei lindo o degradê de cores e fui fazendo, com 4 fios sempre, e a linha Brisa que é muito bonita e sedosa mas ela foi ficando tão grossa e quando seria a hora de fazer as cavas eu resolvi fazer essa saia pois seria preciso muito frio para aguentar usar uma blusa tão grossa e sendo em linha achei que não seria legal, talvez tenha me precipitado mas enfim, a blusa virou saia e ficou assim.
Fiz um cós , coloquei elástico e ficou para minha filha.
No corpo ela fica bem bonita e diferente.




2 comentários:

Eliana Lima disse...

Oi, Márcia
Obrigada pela visita.
Demorei mas vim conhecer seu cantinho.
Lindos Trabalhos. As fat ficaram ótimas.
Já fiz 2 mas ainda quero fazer outra cru/dourada.
Vou te "favoritar" p/ lembrar sempre de passar por aqui,
Bom fim de semana.
bjs

Anônimo disse...

Conheci hoje seu blog e achei muito bacana. Vi que gosta de animais então quando tiver um tempinho dê uma chegadinha no meu http://minhapink.blogspot.com
Beijos. Fernanda