segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Prêmio !!!!!

Hoje recebi essa surpresa que me deixou imensamente feliz, um carinho que iluminou meu dia e me deu um excelente início de semana.
Recebi esse prêmio da querida amiga Vanessa do blog
Muito obrigada amiga, eu amei !!!!

Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considero bons, entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post em seu blog incluindo: a tag do prêmio , com um link para a pessoa que lhe deu o prêmio para o respectivo blog , de preferência para a página que fale dele ; as regras e a indicação de outros 7 blogs para receber o prêmio.
Eu indico as amigas:

Tenham todos uma semana muito abençoada.
Beijossssssssss

4 comentários:

Vanessa disse...

Olá passei aqui para da uma espiadinha e gostei muito do seu blog, uma boa semana, beijos
Vanessa

Bordando com a Gê Abecia disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho, ainda esta semana eu posto no meu blog, apenas estou correndo um pouquinho, mas vim agradecer, ok?
Deus te abençoe, super beijo!!!!

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga!
Que bom receber sua visita e seu email tão carinhoso.
Parabéns pelo prêmio recebido e Muito Obrigada pela afetuosa lembrança.
Muito Obrigada por sua amizade, carinho, força e atenção.
Não sei como seria passar pelo que estamos passando sem o afeto de vocês.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Lilinha disse...

Voce é uma FOFA...
Brigadinho querida...logo mais estarei postando esse premio.
Seu blog está lindo e amei os casaquinhos de croche.
Bjos...