sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Bolsas em croche

Fiz essas 3 bolsas Fat e ainda não estão totalmente prontas ,
falta colocar o forro e o botão imantado.
Este tecido que está embaixo delas será o forro da verde que foi feita com 1 fio da linha Bella e 1 fio da linha Princesa.
A outra é cor uva mas a foto não mostra a cor exatamente como é, esta parecendo pink e ela foi feita com a linha Donna da Círculo, eu amei trabalhar com esta linha pois é super macia e é de tactel.
É uma pena que não encontro facilmente esta linha pois gostei muito dela e trabalhei com 2 fios.
A outra é rosa e foi feita com 1 fio de linha Bella e 1 fio de linha Princesa.
Espero que gostem, eu amo fazer essa bolsa fat e estou com mais 3 em andamento.
Quando todas estiverem completamente prontas postarei .
Ahhh !!! ia me esquecendo, na rosa e na uva colocarei as flores enfeitando, a verde já tem dona e ela quer sem enfeites, como está.
Desejo a todos que por aqui passarem
um maravilhoso final de semana muito abençoado.
Até segunda se DEUS quiser.
Beijosssssss











3 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Eu sou apaixonada por bolsas de croche, as suas ficaram lindas.beijos-silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

VovoBaisa disse...

Oi Márcia!
Tudo lindo! As bolsas , os casaquinhos, realmente muito lindo!
Parabéns e obrigada pela sua amizade. bj. Baísa

Unknown disse...

Um dia ainda faço uma dessa pra mim.
Estão lindas.