segunda-feira, 3 de novembro de 2008

As revistinhas chegaram !!!!

As revistinhas chegaram sexta feira , dia 31/10 e mais uma vez fiquei feliz com o atendimento da Pingouin .
Como já não tinham muitos números me enviaram também algumas receitinhas que distribuem, fiquei muito contente pelo carinho do atendimento e pelas revistinhas novas pois como toda boa crocheteira e tricoteira, amo lãs, linhas , revistas e afins hehehe.
Espero conseguir fazer algumas coisinhas daqui para poder postar para voces em breve . No momento não estou podendo forçar a vista pois devido exageros cometidos passei o final de semana de castigo longe das agulhas e com muita dor nos olhos, na cabeça e inchaço e hoje após consulta no oftalmo com certeza terei que trocar o óculos e utilizar alguns remédinhos e ficar o mínimo possível na frente do computador, estou agora fazendo essa postagem de teimosa que sou pois é um tal de colocar óculos e escreve um pouco, tira o óculos e descansa um pouco a vista, isso porque qdo fico um tempo mais longo já começa a dor.
Cumprindo o prometido , aqui vão as capas das revistinhas que ganhei.










5 comentários:

Amor Impresso disse...

Oi Má!

Que bom que chegaram as revistas!!

Humm, que pena que está com a vista dodói! Fica de molho, hein???

Vim te avisar que tenho um desafio pra você, mas só publique quando puder, hein???

Bjinhos e se cuida! ;D

AMO ARTESANATO disse...

Oi marcia, espero que melhore logo e volte para as agulhas e faça mesmo essas delicias ai embaixo, parabéns pela aquisição das revistas.
Faça o repouso que precisa direitinho viu, seus olhos são muito importantes.

Beijinhos

maria Helena

Edilene Ruth disse...

Oi madrinha, que legal que chagou rápido.
Outro dia deixei um comentario no seu blog pedindo seu endereço, estou esperando viu???
Edilene.

disse...

Oi, Márcia!
Estimo melhoras.
Legal saber que eles são atenciosos assim. Minha primeira compra pela net estou aguardando chegar. Foi no Bazar Horizonte. Vamos ver como será. Nunca havia comprado nada por não ser atacadista. Agora sei que posso comprar.
Agora vou tentar na Pingouin.
Tenha uma linda semana.
Bjs.
Dô.

Unknown disse...

Saudades!!! Saudades!!! Saudades!!!