quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Agradável surpresa no SITE e SAC da PINGOUIN !!! Parabéns para eles !!!

Hoje eu tive uma agradável e feliz supresa ao entrar em contato com o SAC da PINGOUIN pois como estava um pouco difícil enviar o email devido ao código que apresentava erro eu resolvi ligar para lá tentando saber se poderiam me ajudar no seguinte: faço compras relativamente grandes , por ser varejista, e raramente sou agraciada com a revista gratuita que eles entregam para os lojistas nos presentearem e pedi orientação de como proceder para consegui-las.
Fui super bem atendida pela gentil funcionária MARLENE que não só foi super simpática , atenciosa e carinhosa no tratamento mas também imediatamente se prontificou em me fornecer todos os números de revistas que ainda possuem no estoque.
Devo receber as revistas até sexta feira e na próxima semana conto pra voces, hoje transmito a PINGOUIN e PARAMOUNT meus parabéns afinal, temos que reconhecer quando existe respeito pelo consumidor e mudanças para melhor !!!!
Continuei tentando enviar o email e consegui, mas dessa vez não foi de pedido e sim de Elogio.
Visitando as receitas do site encontrei essas belezuras que resolvi dividir com voces , espero que gostem pois eu amei !!!!
As receitas e muitas outras coisas lindas voces encontrarão AQUI.






10 comentários:

Nandilene disse...

Oi

Que legal, vc está certa tem que destacar o bom atendimento mesmo!
E que lindos trabalhos vc encontrou, maravilhosos.
Bjks
Nandilene

Nandilene disse...

Oi

Que legal, vc está certa tem que destacar o bom atendimento mesmo!
E que lindos trabalhos vc encontrou, maravilhosos.
Bjks
Nandilene

Eunice Martins disse...

oi amiga quanta coisa bonita vou dar lá um saltinho para ver mais brigada por partilhar, beijos.

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Adorei as sugestões da pingoim...realmente lindas!!! BBJoossss

Kátia Missau

☆Edilene☆ disse...

Olá madrinha querida do meu coração!!!!
Que legal, morri de inveja (boa, claro)!!!
Aí vc pode compartilhar com a gente, uhuuu!!!
Vim fazer um pedido, me mande seu endereço em meu email, quem sabe o papai noel daqui dá uma passadinha por aí, hehehe!!!
Beijão, Edilene.

Marilú disse...

Lindas sugestões,obrigado por compartilhar...Bjssssss

Bah disse...

Oi Má!

Tudo bem??? Espero que sim!

O site da Pingouim tem mesmo coisas maravilhosas, a-mo ver as novidades que tem lá! tudo muito lindo!

Parabéns pelo tapete, uma graça! Estou ensaiando fazer um desses, mas queria em preto! Super na moda, hehehe... estou esperando achar o barbante...

Querida, tenha uma semana maravihosa! Bjokas! ;D

Eunice Martins disse...

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...

BEIJOS COM CARINHO.♥

Nile e Richard disse...

Olá amadinha,boa noite.Parabéns pela coloção.Valeu a reclamação,não deixe de nos mostrar as revistas.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Cintia disse...

Oi Márcia!
Obrigada pela visita e comentário! Desculpa pela demora em responder, meu tempo anda curtíssimo!
Adorei seus trabalhos, são lindíssimos!
Obrigada por compartilhar tantas coisas bonitas!
Fique a vontade para pedir a receita que quiser!
Tem um prêmio pra você lá no meu blog!
Beijos...voltarei sempre!