segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sugestões de Acessórios !!!



5 comentários:

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Madalena Veiga disse...

Olá

Descobri s/blog e gostei mto. Tem dicas óptimas. Vou voltar.

Jinhos

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!
saudades, correria do dia a dia mas lembro sempre de suas palavras de muita força viu!!! um super beijo no seu coração!
Julie

cafofo da monica disse...

OLÁ,MÁRCIA!
VIM AGRADECER SUA VISITA E POR SER MINHA SEGUIDORA.
AMEI SEU BLOG,TEM MUITAS COISAS LINDAS E OBRIGADA PELAS RECEITAS.
VOU ESTAR SEMPRE AQUI E ME FARIA MUITO FELIZ SE ME VISITASSE OUTRAS VEZES.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

vitoriascroche disse...

Oiiii, passeia para te ver e desejar um ótimo fim de semana...beijos