segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tapete Bouquet de Flores da Sônia Maria do Blog Falando de Crochet com Vídeo da querida Professora Elaine do blog Elaine Croche !!!

Desde que vi esse tapete no blog da Sônia Maria, o Blog Falando de Crochet ,
eu me apaixonei por ele , achei-o lindíssimo e fiquei com muita vontade de fazer um também mas confesso que olhava, olhava e o achava meio difícil , sempre deixando as fotos guardadas nos projetos pensando em fazer a tentativa quando estivesse com bastante tempo disponível até que tive a agradável surpresa : a nossa querida professora Elaine do Blog Elaine Croche fêz um vídeo com o passo a passo dele super bem explicado como sempre , e a Elaine junto com a Sônia nos presentearam com esse Pap no Dia Internacional do Croche.
Depois disso me entusiasmei e comecei a fazê-lo, lógico como toda boa crocheteira ao mesmo tempo que fazia outras peças mas enfim ele saiu e esta praticamente pronto, só falta arrematar escondendo umas pontas do barbante e terminar a última carreira do arremate em verde também em relevo.
Eu não resisti em fotografa-lo e postar pra mostrar logo pra voces pois surgiu a oportunidade com a máquina do meu genro e eu não podia perder essa chance já que é um pouco difícil acontecer devido a correria de todos.
Espero que voces tbm gostem pois eu amei fazê-lo, achei uma delícia trabalhar com esse tipo de croche e tbm amei o resultado já tendo outros de desenhos diferentes nos próximos projetos.


5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida o seu tapete ficou lindissimo, beijos.

Tere disse...

Olá!

Adorei te-la como minha seguidora.
Ficou lindíssimo, um dia quem sabe vou fazer um.Tenha uma bela semana.
Bjs...

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Muito bonito o seu tapete.
Gostei das combinações de cores.
abçs.Richard.

Edilene disse...

Olá minha Linda,
como está Amiga?
Já vi que andou aprontando, né?
E aprontou, bem bonito... amei seu tapete... ficou divino, Parabéns!
Abraços
Edilene Brasilia Df

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia quurida!
Só hoje vi seu post. É até vergonhoso pois você postou em abril de 2009 e hoje já é maio de 2011. Dois anos de atraso. Mas como dizem... Antes tarde do que nunca... Quero te parabenizar pelo trabalho lindo e te agradecer o link atencioso. Vou fazer um link no blog para esse post seu. O farei no post que divulguei os vídeos da Elaine.
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria