quinta-feira, 12 de março de 2009

Ganhei mais um mimo da amiga Vânia do Blog Artes Legais , é esse lindo selo Troféu Pedagogia do Afeto !!!!

Troféu Pedagogia do Afeto


Mais uma vez a querida amiga Vânia do Blog Artes Legais me deixou muito feliz pois ela se lembrou de mim quando recebeu esse carinhoso selinho troféu e me ofereceu também.

Obrigada amiga fiquei muito feliz pela sua lembrança e seu carinho.

Esse mimo é para ser oferecido para 10 amigas mas como já ofereci recentemente um mimo deixo aqui oferecendo pra todas amigas que me visitam, sintam-se homenageadas.

Obrigada Vânia , obrigada amigas.

Beijosssss

2 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Olá..querida..vim visitar e cabei gamando no seu blog..
uma graça mesmo!
Levei seu link e vou voltar mais vezes!
tem uma troquinha no meu blog..passa lá!
beijos..Mô =)

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA PARABÉNS PELO SELINHO, QUE LINDOS MIMOS VOCÊ RECEBEU,

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.