terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia Internacional do Croche !!!

12 de Setembro - Dia Internacional do Croche

Olá amigas, nossa querida Sônia Maria, do blog Fazendo Crochet está divulgando o

Dia Internacional do Croche - dia 12 de Setembro .
Vamos divulgar para todas as amigas ok? é só levar a figura abaixo para o seu blog .


3 comentários:

Fátima disse...

A FORÇA DA AMIZADE VENCE TODAS AS DIFERENÇAS...

ALIAS...PARA QUE DIFERENÇAS QUANDO SOMOS AMIGAS.


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

De Berê disse...

Nossa amiga imagino o susto de cair assim dessa forma,devemos orar e vigiar sem cessar,sabe né as setas nos faz acontecer coisas como essa com vc por exemplo,graças a Deus nada grave é nessas horas que vemos o livramento de Deus,eu que o diga,mas em nome de JESUS vai passar.Na verdade eu que ando preguiçosa pra trico e croche hehehe...o calor hoje aqui passou dos 33 graus e pode chegar a 35 até sabado sem contar amiga o ar seco que nos faz coçar os olhos.Obrigado pela visita volte sempre,bjo no coração!

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Muito Obrigada por estar nessa luta.
Hoje, além da visitinha básica, vim também para te perguntar se você viu no meu blog o anuncio de um sorteio, de uma Agulha de Madeira, do JIMBO, em comemoração ao Dia Internacional do Crochê. Se não, passe por lá e veja! Achei que foi uma ótima idéia a dele e estou divulgando a todas. Sou apaixonada por aquelas agulhas.
Leia e veja se vc quer participar.
Abraços com carinho,
Sônia Maria