segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vestidinhos em Tricot !!!!




6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá
Muito lindos!!!
Que vc tenha uma ótima semana!
Bj
Nilda

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Vc encontra receitas de sapatinhos lindos e também luvinhas nos blogs Bebe Croche-Trico da amiga SAndra Coatti e no Carla Artesanato. Os links estão à direita do meu blog.
Espero ter ajudado...alguma dúvida é só perguntar.
Bj
Nilda

disse...

Cada vestidinho lindo! Dá vontade de ter trocentas mãos pra fazer todos...
Márcia, você é uma fofa, muito obrigada por seus elogios :))

Com um só novelo da Foffy fiz a jardineirinha e a touquinha; mas as meninadas estão usando o novelo inteiro pra um casaquinho. Mas eu só queria experimentar a lã e deu certo!
Bjinhos

Edilene Ruth disse...

Oi madrinha, to com saudades de vc, aparece viu? Já viu sua parceira de troca? Boa semana, beijo Edilene.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.Beijos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho...
Mas eu estive de mudanças faz 2 anos atraz...Quando eu me mudei para cá...Foi muito dificil porque a gente se acostuma com o lugar moramos 4 anos na mesma Cidade e perto de amigos e parentes mas agora já nos acostumamos bem e gostamos muito daqui...Que por enquanto não vamos mais sair daqui... Só daqui para o Brasil..rrss...
Adorei as novidades que Lindas
Obrigada pela Amizade
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea