quarta-feira, 30 de abril de 2008


religiosa - Recados Para Orkut

7 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Doe seu melhor sorriso!
Esqueça as mágoas!
Seja simples e verdadeiro!
Deseje bem sem saber a quem!
Se entregue as emoções!
E tenha um ótimo feriado!!!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Vilma Melo disse...

Olá Márcia!
Voltei para agradecer o premio...
Qndo passei não prestei atenção...
Vc é sempre muito gentil... Sempre com palavras amavéis...Obrigada.
Bjokas no ♥
:)Vilma

Doce Croche disse...

Oi amiga querida, vom agradecer o prêmio. Muito obrigada pelo carinho. Parabéns pela afilhada, o blog da Edilene é uma jóia. Bjos e bom feriado pra vcs!

Cláudia Jacob disse...

╓── ▶◀ ─:◦.▂▂▂▂▂ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ▂▂▂▂▂.◦:─▶◀ ───╖
  + . +  .     +
+     +     .    .     + .   +
    ♥ “,,.    Quando voce me deixa
      ('v')      recadinho... meu coração 
      (( ))♥      Faz Tum Tum Tum!  ♥
  *•☆•*//*•☆•*  + . +  .     +
+     +     .    .      + .   +.
   + . +  .  ("")(=';'=) + . +  .  
╚── ▶◀ ─:◦.▂▂▂▂▂ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ▂▂▂▂▂.◦:─▶◀ ───╝

Tenha um ótimo final de semana,
Bjs.

Edilene disse...

Oi, passei pra desejar um ótimo fim de semana... Edilene.

A magia do crochê disse...

Oi amiga.. Muito lindo seu blog. Adorei. Me visite. Bjos. Katia

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Vim te desejar uma ótima semana.Já tenho link-me e estou levando o seu,OK?BJS!