quarta-feira, 30 de abril de 2008


religiosa - Recados Para Orkut

7 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Doe seu melhor sorriso!
Esqueça as mágoas!
Seja simples e verdadeiro!
Deseje bem sem saber a quem!
Se entregue as emoções!
E tenha um ótimo feriado!!!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Vilma Melo disse...

Olá Márcia!
Voltei para agradecer o premio...
Qndo passei não prestei atenção...
Vc é sempre muito gentil... Sempre com palavras amavéis...Obrigada.
Bjokas no ♥
:)Vilma

Doce Croche disse...

Oi amiga querida, vom agradecer o prêmio. Muito obrigada pelo carinho. Parabéns pela afilhada, o blog da Edilene é uma jóia. Bjos e bom feriado pra vcs!

Cláudia Regina disse...

╓── ▶◀ ─:◦.▂▂▂▂▂ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ▂▂▂▂▂.◦:─▶◀ ───╖
  + . +  .     +
+     +     .    .     + .   +
    ♥ “,,.    Quando voce me deixa
      ('v')      recadinho... meu coração 
      (( ))♥      Faz Tum Tum Tum!  ♥
  *•☆•*//*•☆•*  + . +  .     +
+     +     .    .      + .   +.
   + . +  .  ("")(=';'=) + . +  .  
╚── ▶◀ ─:◦.▂▂▂▂▂ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ▂▂▂▂▂.◦:─▶◀ ───╝

Tenha um ótimo final de semana,
Bjs.

Edilene Ruth disse...

Oi, passei pra desejar um ótimo fim de semana... Edilene.

Katia Missau disse...

Oi amiga.. Muito lindo seu blog. Adorei. Me visite. Bjos. Katia

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Vim te desejar uma ótima semana.Já tenho link-me e estou levando o seu,OK?BJS!