quinta-feira, 13 de março de 2008

RecadosAnimados.com

9 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Obrigada pela visita, fiquei muito feliz. Adorei o seu blog e os seus trabalhos. Será que vc não poderia me dar a receita daquele casaquinho de nene em crochê? Tenho uma amiga que vai ganahar em julho e prometi fazer roupinhas para ela. Tenha uma ótima tarde e noite, bjs.

Vânia Dias disse...

Olá
Passei para ver as novidades e dar um oi!!!
bjs
Vânia

Vivian disse...

Vim agradecer a sua visita e dizer que agora conhecendo seu blog estarei sempre aqui lhe visitando, seu blog também é muito lindo, tb vou adiciona-la ao meu, beijos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga,que lindos trabalhos.
Também fico doida que chegue o frio.Amo aquele friozinho acho que dou mais produção no crochê em dias de frio.
Querida te desejo um belo fim de semana.Beijos

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Passei para lhe desejar um ótimo final de semana e te convidar para passar no meu blog e pegar o presentinho que eu deixei para vc, bjs.

Sandra Allima disse...

olá amiga vim agradecer a visitinha e ver as novidades parabens os seus trabalhos estão lindos,já tenho novidade no meu blog passa lá e deixe um recadinho dizendo o que vc achou,tenha um fim de semana com muita PAZ beijinhos Sandra Allima.

Táta disse...

Olá amiga,
muito agradecida pela visitinha e tenha um lindo final de semana!!!
bjokas e sinta-se abraçada,
Cátia

Paula Pereira disse...

Olá
Vim espreitar por novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Sandra Simião disse...

Oi, amiga!
Obrigada, estou passando para te desejar um divino e maravilhoso final de semana, Fica com Deus... Beijos